Bem na foto

Como sói acontecer, o Leandro novamente me surpreendeu com uma novidade fantárdiga: existe um site na internê chamado “URLEspião” que apresenta “estatísticas simplificadas para websites”, como sua posição no ranking do Brasil, a quantidade de páginas, o valor estimado de cada visitante e o valor total estimado do próprio blog.

Segundo o site, o “Bobeatus Sunt…” ocupa a honrosa 881.838.ª posição no ranking nacional – ainda que não diga qual é o universo em que esse número se insere. Seriam 881.840? Além disso, com base em uma conta que considera o número de páginas (não posts) publicadas e a quantidade de visitantes, o blog vale precisamente, nesta data, R$ 284,77.

Juro que não imaginava que eu valesse isso tudo. Será que eu preciso declarar no Imposto de Renda?

2 comentários sobre “Bem na foto

  1. Fica quieto. Não dá idéia para o pessoal da receita federal Dudu…

    Podiscrê, melhor ficar na minha.

  2. O meu vale um pouco menos de R$1.000,00. Achei pouco.

    Para “O Cachambi é aqui”, certamente. Para o “Bobeatus Sunt…”, é mais do que eu imaginava.

Deixe um comentário