Leiam!

Olha só que legal. O Cachambi avisou, via Twitter, que o “Viaje na Viagem“, o blog do Ricardo Freire que é uma referência quando o assunto é viagem, indicou, na #Viajosfera, um de seus posts, que fala sobre Vinci, a terra do Leonardo (o artista renascentista, não o cantor, seus plebeus ígneos). Mandei conferir e estava lá:

Mandei conferir, tava lá!

Não foi a primeira vez que isso acontece, certamente não será a última, e não é nenhuma surpresa para mim. Os posts de viagem do Cachambi são os melhores que eu conheço, bem escritos e riquíssimos em informações, e devem ser lidos por qualquer pessoa que queira fazer uma viagem organizada e sem sustos.

Por isso, leitor amigo que pensa em se aventurar por aí, fica aqui a minha sugestão: antes de viajar, leia “O Cachambi é Aqui” e vá tranquilo. Qualquer outra coisa é só guiazinho de passeio.

5 comentários sobre “Leiam!

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora algumas considerações:
    – Estou achando que é puxassaquismo sim, porque pelo visto vc só responde comentários do Chefin, digo, Leandro;
    – E cadê o Igor???? Literalmente casou, se mudou e não avisou???

    Carmen, querida, só tenho respondido comentários do meu querido, estimado e admirado Chefinho porque só ele tem comentado no blog, né? Hellooou? E o Igor realmente casou e mudou, mas avisou sim, eu fui até padrinho do casamento dele, mas não sei por que ele não tem mais comentado aqui. Vou averiguar.

Deixe um comentário