Outro gol

Dessa vez eu vi tudo: o chutão do volante lá no campo de defesa, a bola que atravessou o campo todo pelo alto, o quique na frente do goleiro, que em princípio evitou o gol mas deu rebote, a bola livre na área, bem na frente dele, pedindo para ser chutada e a batida firme, de pé esquerdo, tirando do alcance do arqueiro adversário. Vi a comemoração, a corrida com os braços abertos e o sorriso mais ainda em direção aos companheiros de time, que o abraçaram empolgados e, em seguida, o beijo da mãe e depois o meu.

Foi um gol de centroavante, ao melhor estilo de Romário, como deve ser: ele acompanhou toda a jogada e, quando o goleiro deu rebote, ele estava lá para finalizar sem dó. Foi o terceiro gol da vitória por 4 x 0 do Flamengo sobre o Vasco, na partida que classificou time para as semifinais do campeonato Dente de Leite do clube – esse negócio de fazer gols no Vasco ainda vai trazer problemas para ele em casa mas, por ora, vamos comemorar.

Para quem quer contemplar esse lance do mais puro futebol arte, desta vez tem até vídeo. Não consegui “embedá-lo” aqui, então vai o link. Cliquem e apreciem.

https://bobeatussunt.files.wordpress.com/2016/11/wp-1478051049050.mpeg

Também tem esse outro vídeo, gravado do outro lado do campo, com narração e tudo! O lance do gol começa aos 6’32” de exibição.

 

Um comentário sobre “Outro gol

  1. O ângulo do filme que você não conseguiu embedar tava melhor para ver toda a categoria desfilada pelo artilheiro…

    Bem melhor mesmo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s