Bobeatus FM

É com pesar que eu registro a morte de Vander Lee, que faleceu sexta, dia 5, aos cinquenta anos, em consequência de um aneurisma na aorta. Em sua homenagem publico o clipe de “Românticos”, talvez sua música mais famosa e, para mim, certamente a mais bonita. E confesso: essa me entristeceu.

Um comentário sobre “Bobeatus FM

  1. Desculpe a longa ausência.
    Realmente, é uma perda lamentável do submundo autoral brasileiro – um notório quase-desconhecido.

    Pode ser, mas eu já me dei bem algumas vezes com a ajuda das músicas dele, então rolava um afeto.

Deixe uma resposta

