O Elo Perdido, o retorno

Há alguns anos eu escrevi um post criticando minha própria má vontade em ir ao barbeiro, o que, dada minha abundância capilar, me faz parecer com o Elo Perdido, ou o glorioso Chewbacca (se eu tivesse cabelo liso poderia parecer com o tio Itt, da Família Addams). Quase um Tony Ramos.

Agora aconteceu de novo. Só que dessa vez eu tenho um fanfarrão em casa que adora me cornetar e não perdeu mais essa oportunidade de me dar uma zoada.

Ontem ele olhou para mim e disse “ih, pai, você tá parecendo um lobisomem”.

Hora de fazer as pazes com a gilete e com a tesoura…

cabelo

Benhê, cade meu condicionador?!

Deixe uma resposta

