Papo de homem

Prestem atenção nessa conversa entre o João Guilherme e o padrinho, que eu acompanhei na moita:

– Dindo, por que você parou de namorar a fulana e agora está namorando a cicrana?

– Ué, João, a gente de repente percebeu que não se gostava mais como antes, aí resolvemos parar de namorar. Isso acontece, às vezes as pessoas, com o tempo, não se gostam mais como antes e seguem cada uma a sua vida. Depois eu conheci a cicrana, nós gostamos um do outro e começamos a namorar.

João pensou um pouco e continuou:

– É, eu namorava a Pietra, mas não namoramos mais. Agora ela está namorando o Beltrano e eu fiquei sem namorada.

O Dindo tentou consolar o afilhado:

– Ah, João, isso é assim mesmo. Logo logo você arruma outra namorada.

João suspirou e sentenciou:

– Tá muito difícil encontrar uma mulher, Dindo. Muito difícil.

Aí o Dindo riu e disse algo que qualquer um no lugar dele (até eu!) diria, do alto dos seus vinte anos de experiência:

– Bom, cara, se é assim, enquanto a certa não aparece você se diverte com as erradas!

É muita testosterona envolvida!

Um comentário sobre “Papo de homem

  1. E eu com meus 6 anos nem piolho tinha, imagina namorada…

    Está cada vez mais difícil acompanhar esse menino.

Deixe uma resposta

