Colunista Convidado, o retorno

Há quase cinco anos O Cachambi Não é Aqui saiu de férias e, para não deixar o espaço às moscas, o Leandro pediu para que alguns conhecidos escrevessem textos que seriam publicados durante a sua ausência. Eu tive a honra de ser um dos escolhidos, e tive a minha primeira experiência como “colunista convidado”, o que marcou o ápice da minha vida blogueira até então. Aí eu escrevi este post em resposta a outro que ele havia escrito, como previa a regra do negócio.

Pois o cidadão resolveu repetir a história, e desde o último sábado está no ar a minha segunda contribuição como colunista convidado para O Cachambi Não é Aqui, novamente respondendo um post do blog. É um texto autobiográfico, que me fez voltar no tempo e dar muita risada enquanto escrevia.

Tava pensando aqui… acho que vou fazer igual nas próximas férias, é uma ideia interessante e divertida. O problema é que eu só tenho dois leitores, e uma deles sumiu, desapareceu, escafedeu-se. Então ou a mulher toma vergonha e reaparece ou o Leandro vai ter de escrever bastante. A sorte (ou não) é que as minhas férias normalmente são curtas. Vamos aguardar.

2 comentários sobre “Colunista Convidado, o retorno

Deixe uma resposta

