Está na hora de apagar as velinhas!

É, moçada, como acontece religiosamente nesta data há 39 anos, chegou o dia pelo qual todos estavam esperando! Hoje é dia de vocês comemorarem meu aniversário, falando para mim como vocês me amam e como eu sou importante para todos. Então podem caprichar nos comentários, encher a minha caixa de emails, mandar mensagens pelo WhatsApp, Twitter, SMS, telefone ou, quem preferir, até mesmo me dar um abraço pessoalmente! Fiquem à vontade, porque meu próximo aniversário vai ser só daqui a 12 meses! Eu também amo vocês!

39 anos

Um comentário sobre “Está na hora de apagar as velinhas!

Deixe uma resposta

