Bobeatus FM

Eu tenho andado sem tempo/inspiração/saco (escolha a opção que preferir) para cuidar do blog nas últimas semanas, mas não dá pra continuar assim, porque desse jeito eu não sou feliz. Então, para acabar com o sofrimento, a música que inicia novembro é “Wuthering Heighs”, com a mutcho loka da Kate Bush.

E para mostrar que hoje eu não estou pra brincadeira, hoje tem dose dupla no caldeirão do blog: segue a segunda versão do vídeo oficial, tão doida quanto a primeira (é isso mesmo, o clipe da música tem duas versões oficiais).

Olha, preciso fazer um comentário: essa mulher não tava pura não…

Deixe uma resposta

