Bobeatus Sunt…, ano VI

Foi o WordPress que me lembrou, no dia 25 de setembro, com uma notificação empolgada, de uma data que eu quase esqueci, por causa da nossa viagem: no dia 26 de setembro este blog completou seis anos de estrada, firme e forte, para o alto e avante, para o infinito e além e simbora nóis!

Como sempre, só posso agradecer àqueles que visitam, comentam, curtem e compartilham. Obrigado, fico contente de ver tanta gente aqui. Eu sei que vocês me consideram pra caramba, eu sou seu irmãozinho e moro no coração de todos. Também amo vocês!

number-6

2 comentários sobre “Bobeatus Sunt…, ano VI

  1. Menino, do lado do meu e não me lembrei! Mais uma data especial pra comemorarmos! Parabéns por mais um aninho de travessuras desse tão querido blog, e que ele permaneça interessante por mais 60 anos. E nós te amamos irmãozinho, mas se você escrevesse mal a gente não ia perdoar não, tá? ;D

    Obrigado, Carmen! Recado dado, recado entendido.

Deixe uma resposta

