JG, ano V

João Guilherme completou cinco anos no dia 22 de setembro. Na ocasião estávamos na Disney, ele pela primeira vez, nós, pela primeira vez em muitos anos, em uma viagem de férias programada para a comemoração do aniversário dele.

Havíamos decidido comemorar a data em um evento especial, que descobrimos quando estávamos planejando a viagem: o Chef Mickey’s, um bufê de café da manhã/brunch que fica no Contemporary Resort, um dos resorts da Disney, criado para comemorações de datas especiais, como aniversários, aniversários de formatura, de casamento, de namoro, de noivado. A proposta lá é simples: celebrar uma data especial comenndo até não aguentar mais com a companhia de Mickey, Minnie, Donald, Pateta e Pluto, todos caracterizados como chefs de cozinha.

IMG_20140922_103050

Como sói acontecer, é tudo muito organizado. Fizemos a reserva pela internet, ainda no Brasil, e chegamos na hora marcada. Fomos recebidos por uma recepcionista muito simpática que confirmou nossa reserva e já foi dando parabéns ao João, entregando para ele um cartão de aniversário autografado pelos personagens e uma foto. Depois, ela nos levou até a nossa mesa e indicou o bufê.

O bufê é liberado e pode-se comer à vontade tudo o que faz mal, engorda e é uma delícia. Vinte minutos depois de nossa chegada o Pateta apareceu para dar um abraço no aniversariante, que parecia não acreditar no que estava vendo. Um abraço, uma foto e um autógrafo e lá foi ele para outra mesa, enquanto JG ficava perguntando quem mais apareceria. Cinco minutos depois foi o Mickey a chegar, e depois dele a Minnie, o Donald e o Pluto, todos em intervalos de cinco minutos. Cada um que chegava fazia um agrado, dava um abraço, tirava uma foto e dava um autógrafo para o João, que fazia uma cara de que a ficha ainda não tinha caído.

O cartão de aniversário pré assinado por Mickey, Minnie, Donald, Pateta e Pluto

O cartão de aniversário pré assinado por Mickey, Minnie, Donald, Pateta e Pluto

Era bonitinho de ver: JG, meio sem jeito, estendia a foto e uma caneta para os personagens que chegavam na nossa mesa, olhava com cara de espanto e admiração, depois abraçava e tirava uma foto com um sorriso que não cabia no rosto, agradecia com um “thank you” empolgado e ficava me perguntando quem seria o próximo a aparecer.

A alegria do João recebendo os parabéns pelo aniversário

A alegria do João recebendo os parabéns pelo aniversário

Está na hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela musiquinha...

Está na hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela musiquinha…

Depois da visita dos personagens, veio o bolo, que na verdade era um cupcake simpático com uma vela para ele assoprar. Cantamos parabéns para ele, só nós, e ele assoprou a vela. Ficamos mais um pouco, eu comi um bocado mais e resolvemos ir embora, porque ainda havia um parque para visitar naquele dia e muito para fazer. Mas a comemoração no Chef Mickey’s já tinha garantido para ele um aniversário inesquecível. Parabéns, filho.

3 comentários sobre “JG, ano V

  1. Gente, que máximo!!!! Eu quero comemorar o meu níver lá também! Confesso que mais pela comida do que pelos personagens, kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Agora falando sério, que cada aniversário do João seja repleto de alegria e realizações, e que ele valorize cada momento como único que é😉

    Carmen, você não tem ideia da quantidade de comida! Chato foi o personagem chegar e eu estar com a cara enfiada em um muffin.

  2. Parabéns ao Bonitão!!! Bateu uma pontinha de inveja aqui também. E jamais, em hipótese alguma, deixe a Fiona saber disso!

    Não deixar ela saber do quê?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s