Bobeatus FM – Tocaê!

Amanhã é o aniversário da Fê, e diferentemente do ano passado, quando eu pedi para que ela escolhesse todas as músicas tocadas no mês de agosto, desta vez eu não pedi nada. Aí ela me surpreendeu com um pedido… hum… inusitado, sobre o qual não vou comentar, porque sou um marido obediente e zeloso. a música de hoje é “Beyoncezinha”, com Buchecha & MV Black.

Um comentário sobre “Bobeatus FM – Tocaê!

  1. Surpreendente mesmo. Até porque, mais uma vez, eu nunca havia escutado essa música na vida.
    Que falta que o Claudinho faz ao Buchecha… Nos tempos do Claudinho, as músicas eram melhores.

    Pensei a mesma coisa sobre a ausência do Claudinho quando ela veio com o pedido. Mas eu sou um marido obediente.

Deixe uma resposta

