A esperança é a última que morre

Uma leitora me deu recentemente uma notícia auspiciosa sobre o Osbar em um comentário no blog. Dada a importância da revelação, peço vênia para transcrevê-la integralmente:

O Osbar reabre esse ano ainda, o Osmar tava de férias!

Querida leitora, espero que você esteja se referindo ao “meu” Osbar – há uma filial dele que eu não frequento muito porque é um pouco longe do trabalho. Se estiver, e se isso realmente acontecer, ser-lhe-ei imensamente grato por me contar. E vocês verão um homem feliz!

2 comentários sobre “A esperança é a última que morre

  1. Hahahahaha fui eu que comentei!! Dou a filha do osmar! Ele tava com tudo pra abrir…. Ai bateu a preguica de novo!! Em breve vai surgir com um empreendimento pelo centro, mas nao sabe tudo ao certo ainda!🙂

    Por favor, avise seu pai que ele deixou uma legião de fãs órfãos! É bastante gente! Nós queremos o Osbar de volta!

Deixe uma resposta

