Grande homem

– Pai, pai! Olha aqui, olha! Olha!

– Olhar o quê, João?!

– Aqui, ó!

Exultante, João Guilherme pulava na minha frente com os dois braços levantados, sem camisa. Eu olhava curioso e um pouco tenso, porque não via absolutamente nada de diferente.

– João, tô olhando mas ainda não descobri o que você quer me mostrar. O que é?

– Aqui, nasceu um cabelinho no meu suvaco! Eu agora sou grande! Posso usar seu desodorante?

– Ah, é?! Nossa, que cabelo grande! Claro que pode, filho, você é o meu grande homenzão…

Um comentário sobre “Grande homem

Deixe uma resposta

