Bobeatus FM – Edição especial de comemoração

Dia de festa para o blog. Por quê? Porque depois de cinco anos, oito meses e 20 dias, ou simplesmente 2.089 dias de atividade nos quais foram feitas 862 postagens, o “Bobeatus Sunt…” atingiu hoje, dia 16 de junho de 2014, a marca de cem mil visitas. Cem mil! É muita gente que vem aqui ver as inutilidades que eu escrevo.

Nâo quero supervalorizar o evento, mas estou muito orgulhoso de mim mesmo. É uma sensação boa, aquela que se tem quando percebemos que fizemos uma coisa legal, que mandamos bem.

Então vou comemorar com uma das músicas mais maneiras que eu conheço, uma daquelas que eu curto desde criança e que faz parte da minha “trilha sonora” para momentos de celebração pessoal. Cem mil vezes obrigado!

Deixe uma resposta

